Entrada > Feira da Maçã é este fim de semana

Feira da Maçã é este fim de semana

A Feira da Maçã acontece já este fim de semana em Armamar com expetativas que este ano se desloquem ao município Capital da Maçã de Montanha muitos visitantes para ver, ouvir e provar as propostas dos cerca de 120 expositores inscritos.

De 23 a 25, entre sexta e domingo, a Câmara Municipal e a Associação dos Fruticultores de Armamar, entidades organizadoras do evento, prepararam um programa repleto de atividades.

Na sua grande maioria, as propostas de animação serão dinamizadas por artitas, grandes e pequenos, coletividades culturais, deportivas e recreativas do município.

Procura-se assim dar palco também aos projetos culturais e desportivos que têm vindo a crescer em Armamar, casos do Grupo de Teatro Filhos do Vento, da dupla Lúcia Lopes e João Pedro Monteiro, da Banda de Música de Armamar e da Tuna da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso, entre outros.

A Feira da Maçã vai na sua oitava edição e tem vindo a revelar-se uma excelente montra do que Armamar tem de melhor para oferecer. Para mais informações basta aceder à página do evento na internet em http://www.cm-armamar.pt/at-economicas/setor-primario/feira-da-maca-2015.

19/10/2015