Entrada > Comunicação > Notícias > Academia de Música em Armamar

Academia de Música em Armamar

Banda de Música apresenta

Armamar tem a partir de setembro mais uma oferta formativa na área da música. Vai entrar em funcionamento uma academia, integrada no projeto da Banda de Música de Armamar.

A Academia de Música de Armamar permitirá continuar a formação musical e do instrumento aos músicos residentes, mas também abrir a possibilidade a outros que pretendam integrar o projeto. Serão lecionadas aulas gratuitas de formação musical, instrumentos de sopro e classe conjunto.

As inscrições, para pessoas a partir dos 7 anos de idade, estão abertas no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Armamar, associação responsável pela dinamização da Banda de Música.

Recorde-se que a Banda de Música de Armamar teve o seu concerto de apresentação no dia 22 de junho de 2014 na Igreja Matriz de São Miguel, momento integrado no programa das festas do município. Desde então tem realizado várias atuações e participado em diversos eventos religiosos e civis.

Um projeto que alia a ocupação de tempos livres e a formação musical à cultura.

24/08/2017