Entrada > Comunicação > Notícias > Ação de formação para professores de inglês

Ação de formação para professores de inglês

Vai ter lugar no próximo dia 13 de Outubro a partir das 9 horas, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal de Armamar, uma ação de formação subordinada ao tema “Metodologias para o ensino do Inglês no 1º CEB e na educação pré-escolar”.

O evento é organizado pelo grupo de docentes de inglês do 1.º Ciclo de Armamar e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento profissional dos professores de Inglês do 1º ciclo do ensino básico e de os estimular para a conceção de estratégias/atividades que permitam um ensino eficaz desta língua.

São convidadas três professoras investigadoras do ensino do inglês nos níveis pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico que farão comunicações em torno desta temática.

Recorde-se que em Janeiro de 2003 Armamar foi o município pioneiro no ensino de inglês aos alunos do 1.º ciclo nas escolas em Portugal.

As inscrições para esta ação podem ser feitas através dos contatos 966724812 (Sofia Teixeira), 962358379 (Isabel Oliveira) ou através do email aec.armamar@hotmail.com. A inscrição tem um custo de 5 euros pagos no próprio dia, no ato de entrega da documentação.

24/09/2012