Entrada > Comunicação > Notícias > Alusão histórica do Foral Manuelino a Armamar

Alusão histórica do Foral Manuelino a Armamar

O dia 24 fica marcado pela alusão histórica ao foral manuelino. O mês de maio é invocado a quando das comemorações dos 500 anos da atribuição do foral a Armamar.

Depois de no dia 3 de Maio se ter feito a recriação histórica do foral o evento do próximo sábado serve para dar a conhecer à população o verdadeiro significado e simbolismo do Foral Manuelino.

O salão nobre do edifício da câmara municipal de Armamar é o local onde, a partir das 16h30 vai ter lugar o encontro. Destaque ainda para a atuação do Orfeão da Universidade Sénior de Armamar e entrega dos prémios do concurso “O Foral de Armamar” cujos trabalhos dos alunos do agrupamento de escolas ainda estão patentes no edifício da câmara municipal.

20/05/2014