Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar apresenta programa das Festas do Município

Armamar apresenta programa das Festas do Município

A Câmara Municipal de Armamar divulgou o programa oficial das festas do município em honra de São João.

Os momentos altos da festa são o desfile das marchas populares, este ano serão 4, na noite de 23. No dia seguinte, 24, dia feriado municipal, destaque para a Procissão Solene com representação dos padroeiros das localidades do município.

Do programa destaca-se o espetáculo dos irmãos Rosado na noite de 22 de junho. Os anjos prometem lotar o recinto das festas com muitos fãs. De referir ainda o espetáculo de abertura, dia 21, com a artista brasileira com raízes Armamarenses Fátima Fonseca.

Pelo palco das festas vão passar ainda os grupos musicais Impakto, Renovação 3, Uskadkasa e Belcanto Show.

FIM

14/06/2019