Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar assinala o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Armamar assinala o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

A Câmara Municipal de Armamar associa-se às comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios que se assinala esta quinta-feira, 18 de abril.

Para o efeito prepararam-se algumas ações. No domingo, 14 à tarde, decorreu a caminhada da macieira em flor, uma organização da Associação Cultural e Recreativa Jograis de Gogim.

Para terça-feira, 16, na Escola Básica José Manuel Durão Barroso, está agendada uma ação dirigida aos públicos mais novos. Trata-se do Atelier de Desenho e Pintura: Paisagens da Minha Terra.

No dia 18, quinta-feira, haverá um Peddy Paper pelas ruas da Vila de Armamar ao encontro de lugares e monumentos que marcam a identidade cultural dos Armamarenses.

FIM

15/04/2019