Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar com três subidas no Douro Granfondo 2018

Armamar com três subidas no Douro Granfondo 2018

O município de Armamar, à semelhança de anos anteriores, foi ponto de passagem para os cerca de 3000 atletas inscritos à partida para a edição 2018 do Douro Granfondo, que teve lugar este domingo, 6 de maio.

João Paulo Fonseca esteve presente na cerimónia dos pódios no final da prova que decorreu no Peso da Régua.

A Câmara Municipal apoia desde a sua primeira edição esta prova de ciclismo que percorre o Vale do Douro Vinhateiro. Esse envolvimento vem crescendo e, prova disso mesmo, é o facto de pela primeira vez as 3 modalidades: minifondo com 50, médiofondo com 115 e granfondo num total de 160 quilómetros passarem por Armamar.

O Douro Granfondo é uma prova organizada pela Bikeservice de Manuel Zeferino, um dos grandes nomes do ciclismo português.

09/05/2018