Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar em flor

Armamar em flor

Florir Armamar é o novo desafio lançado aos munícipes do concelho. O concurso promovido pela autarquia tem como objetivo reforçar a beleza natural do Município de Armamar convidando a população a florir as suas janelas, varandas, portas, jardins e montras, no caso dos comerciantes.

Os espaços a concurso deverão estar visíveis e ornamentados entre 22 de junho e 31 de agosto. Os participantes quer a título individual quer coletivo devem residir no município de Armamar.

O concurso está dividido em três categorias: janela e varanda florida, porta e montra florida e jardim. Cada participante pode concorrer com o número de categorias que desejar.

As inscrições e respetiva entrega decorrem de seis a 20 de junho na Câmara Municipal de Armamar, Juntas de Freguesia, Piscinas Cobertas e Posto de Turismo. A inscrição para o concurso é gratuita e implica a aceitação integral do regulamento.

Pode inscrever-se pessoalmente nos locais acima referidos ou descarregar a ficha de inscrição na internet em www.cm-armamar.pt e enviá-la assinada para o endereço de correio eletrónico: florir.armamar@gmail.com.

Após a inscrição os participantes têm de entregar uma fotografia a cores, com resolução mínima de 300 dpi representativa do espaço a concurso, nos mesmos locais de inscrição ou por correio eletrónico. Os membros da organização disponibilizam-se, excecionalmente, para dar apoio aos cidadãos que tenham dificuldades em fotografar o seu espaço.

Os vencedores de cada categoria serão premiados com uma planta ornamental. A imagem recolhida será exibida nos suportes informativos e promocionais de Armamar, através do portal e das redes sociais. Essa imagem será ainda utilizada na criação de suportes promocionais de eventos organizados pela autarquia, sempre com identificação do seu autor.

O anúncio público dos espaços vencedores é feito durante o mês de Setembro no portal e no facebook de “Armamar, Terra de emoções”, na internet.

Para mais informações consulte o regulamento em: http://www.cm-armamar.pt/areas-atuacao/ambiente-e-saneamento-basico/regulamento-florir-armamar

26/05/2014