Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar marcou presença na BTL

Armamar marcou presença na BTL

O município de Armamar esteve ontem, 1 de março, na BTL – Feira Internacional de Turismo que se realizou na FIL em Lisboa.

Do programa promocional de Armamar constaram provas de vinhos e degustação de iguarias gastronómicas, com destaque para a maçã de montanha e seus derivados, para além dos queijos e dos fumeiros e, a que se juntaram os cogumelos, uma novidade da produção agrícola em Armamar.

Dois figurantes do teatro de Armamar, Filhos do Vento, relembrando o conto de fadas da Branca de Neve distribuíram a maçã de montanha pelos visitantes. A cultura e as tradições armamarenses foram representadas por elementos da Associação Cultural e Recreativa Jograis de Gogim que cantaram e encantaram, a julgar pelo acompanhamento que conseguiram dos visitantes que passavam pelo espaço de Armamar.

João Paulo Fonseca, presidente da câmara municipal esteve presente com mais elementos do executivo num sinal de que o turismo é um dos caminhos para o desenvolvimento do município.

Armamar esteve presente no espaço da Comunidade Intermunicipal do Douro integrado no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A participação de Armamar foi organizada pela autarquia e pela Associação de Fruticultores de Armamar (AFA) e contou com o apoio de vários agentes económicos do município.

Veja as fotos:

02/03/2015