Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar Medieval este fim de semana

Armamar Medieval este fim de semana

A Câmara Municipal de Armamar preparou para este fim de semana, em conjunto com as coletividades do município, um Mercado das Flores que propõe uma viagem no tempo até à Armamar Medieval.

Em pleno centro histórico, com a Igreja Matriz de São Miguel de Armamar como pano de fundo, vão desenrolar-se uma série de atividades.

Entre as propostas, dinamizadas pelas coletividades, destacam-se: no sábado o teatro de rua “Vontade de um povo”, uma recriação livre da lenda da Igreja de São Miguel de Armamar; no domingo, a missa às 10 horas será celebrada em Latim, às 11 o Meirinho procede à abertura do Mercado das Flores, às 3 da tarde acontece o cortejo das flores com danças medievais e quadros da época. Mais para ao final do dia, às 19 horas, tem lugar um torneio de esgrima e, para encerrar, um espetáculo de fogo.

Para mais informações sobre este evento pode consultar a página do município na Internet em www.cm-armamar.pt ou as redes sociais de Armamar, Terra de Emoções.

02/06/2016

icone-download