Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar tem mais cor este Natal

Armamar tem mais cor este Natal

O Município de Armamar ganhou um novo colorido este Natal. O espírito natalício invadiu a vila e são muitos os locais decorados a preceito nesta época.

O edifício sede da Câmara Municipal tem luzes em toda a fachada assim como a igreja matriz de São Miguel. A emblemática árvore que se encontra no jardim do miradouro da Misarela foi também decorada, como tem sido tradição.

As rotundas, os jardins, o monumento em homenagem aos bombeiros, a Igreja Matriz, o miradouro da Misarela, a Câmara Municipal, o centro de saúde, o Quartel dos Bombeiros Voluntários e a antiga escola primária de Armamar são os locais embelezados pelas associações do município, escolas e IPSS`S.

Os participantes nesta atividade são AEP – Escoteiros de Portugal 61, Associação Cultural e Recreativa “Jograis de Gogim”, Associação Cultural e Recreativa Vida que Desponta, Associação Desportiva e Cultural da Folgosa do Douro, Associação dos Amigos de Coura, Centro Cultural e Recreativa de S. Cosmado, Centro Cultural e Recreativo de Travanca, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Armamar, CNE de São Martinho das Chã - Agrupamento 1332, Grupo Recreativo, Cultural e Desportivo de Vila Seca, Universidade Sénior, Centro Social e Paroquial de Fontelo, Fundação Gaspar e Manuel Cardoso, Escolinha de Futsal.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Armamar.

15/12/2014