Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar vestida de Natal

Armamar vestida de Natal

A Vila de Armamar volta a encher-se de espírito natalício com as decorações que se podem encontrar em diversos espaços públicos. Beleza, originalidade e criatividade são os ingredientes base deste projeto.

A iniciativa da Câmara Municipal em conjunto com as associações culturais, IPSS e escolas do município, num total de 22 “grupos” participantes conhece este ano a terceira edição.

As reações muito positivas que se perceberam nos dois anos anteriores quer por parte de Armamarenses residentes e dos que, estando fora, vinham passar a quadra natalícia à sua terra natal quer por parte de visitantes foram argumento para voltar a decorar Armamar este ano.

Os trabalhos estão à vista de todos desde o passado dia 11 e podem ser apreciados até ao próximo dia 7 de janeiro.

20/12/2016