Entrada > Comunicação > Notícias > Aulas começam com duas novidades

Aulas começam com duas novidades

Arranque de ano escolar em Armamar

Começou o ano letivo 2012/2013 nas escolas de Armamar, marcado este ano por duas estreias importantes: a oferta do Ensino Secundário pela primeira vez no município e a abertura do novo centro escolar que vai acolher toda a comunidade escolar do Primeiro Ciclo.

Esta manhã alunos, pais e professores juntaram-se na Escola Gomes Teixeira para o arranque do ano escolar. Esteve também presente Hernâni Almeida, Presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelo Vice Presidente e pelo Vereador da Educação.

O dia começou com palavras da Diretora do Agrupamento de Escolas, Dra. Cristina Mexia, e de Hernâni Almeida que deixaram votos de sucesso para o ano que agora começa. O momento serviu ainda para entregar os prémios de desempenho e mérito aos alunos que se distinguiram pelo seu trabalho e classificações no ano letivo passado.

Momentos mais tarde, já na abertura do novo Centro Escolar de Armamar, o Presidente da Câmara Municipal congratulou-se com a qualidade e a importância do investimento feito naquele espaço, salientando que se conseguiram assim melhorar ainda mais as condições de trabalho para professores e alunos.

13/09/2012