Entrada > Comunicação > Notícias > Caminhada solidária em Armamar

Caminhada solidária em Armamar

A Câmara Municipal de Armamar leva a cabo no próximo dia 1 de setembro uma caminhada solidária, em articulação com o núcleo de Armamar da Associação Pais em Rede e a Fundação da Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro.

A caminhada terá início às 20:30 horas em Fontelo. O percurso de cinco quilómetros será noturno pelo que se recomenda uma lanterna.

O montante arrecadado com as inscrições reverte para a Associação Pais em Rede. Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição nas Piscinas Descobertas, no balcão do Crédito Agrícola ou na Junta de Freguesia de Fontelo.

Recorde-se que a Associação Pais em Rede tem cariz não-governamental e promove a inclusão social de pessoas com necessidades especiais. Possui 16 núcleos no território nacional, sendo que o de Armamar foi apresentado no passado dia 12 de abril.

14/08/2017