Entrada > Comunicação > Notícias > Conselho Municipal de Turismo reuniu segunda vez

Conselho Municipal de Turismo reuniu segunda vez

O Conselho Municipal de Turismo de Armamar (CMTA) reuniu no final do mês de janeiro na Quinta da Barroca, um empreendimento de Agroturismo, uma das referências no alojamento turístico de Armamar e da região Duriense.

A presidir ao encontro esteve João Paulo Fonseca, Presidente da Autarquia e também do CMTA. É a segunda vez que o CMTA reúne desde a tomada de posse dos seus membros em 30 de novembro do ano passado.

Recorde-se que o CMTA tem como missão auxiliar na definição de políticas de fomento do setor, apontando soluções para a melhoria da situação atual. Para dar cumprimento a este propósito, considerou-se imprescindível a realização de uma reflexão centrada nos fatores externos e internos, positivos e negativos que afetam o sector e o município.

Nesta reunião os trabalhos centraram-se na identificação das forças e fraquezas do setor, bem como as suas oportunidades e ameaças. Foi possível assim elencar os principais elementos para a definição de uma estratégia de desenvolvimento turístico do município de Armamar.

A próxima reunião do CMTA acontecerá em março próximo, numa outra unidade de alojamento de Armamar.

06/02/2017