Entrada > Comunicação > Notícias > Crianças de Armamar foram ao teatro

Crianças de Armamar foram ao teatro

As crianças das escolas do primeiro ciclo e jardins-de-infância de Armamar foram na passada Sexta-Feira, 1 de Junho Dia Mundial da Criança, ao teatro.

A Câmara Municipal de Armamar preparou para assinalar a data uma visita ao Teatro Ribeiro Conceição em Lamego, onde muitos os pequenos puderam contatar com um espaço cultural daquele género, bem como assistir a uma peça de teatro.

Em cena para as nossas crianças estava a História da Terra das Bruxas, uma peça sobre um feiticeiro que está sob a maldição de três bruxas, narrada ao ritmo do Flamengo e com dança e música ao vivo.

As crianças mostraram-se fascinadas e divertiram-se imenso. No final receberam das mãos dos Vereadores da Câmara Municipal ali presentes uma lembrança simbólica para registar o seu dia especial.

05/06/2012

anexo: foto do evento