Entrada > Comunicação > Notícias > Crianças de Armamar plantaram árvores

Crianças de Armamar plantaram árvores

Para assinalar o Dia da Árvore

Os alunos do Jardim de Infância de Armamar foram, na passada sexta feira e numa antecipação do Dia Mundial da Árvore, protagonistas na plantação de algumas árvores e arbustos.

A ação foi organizada pela Junta de Freguesia e pela Câmara Municipal de Armamar que se juntaram para proporcionar a experiência às crianças entre os 3 e os 5 anos de idade. Estiveram presentes o Presidente e o Vice Presidente da Câmara Municipal, o Vereador da Agricultura, o Presidente da Junta de Freguesia e mais elementos que o auxiliaram no desenrolar da ação.

O Dia Mundial da Árvore assinala-se anualmente a 21 de Março, numa época do ano em que começa um novo ciclo vegetativo das plantas, e que se aproveita para desenvolver ações de sensibilização e consciencialização para a importância da defesa e preservação do meio ambiente.

24/03/2015