Entrada > Comunicação > Notícias > Elos de Leitura em Armamar

Elos de Leitura em Armamar

A Semana Leitura de Armamar, este ano intitulada Elos de Leitura, acontece na próxima semana entre os dias 14 e 18 nas instalações das Piscinas Cobertas.

Do programa constam sessões de leitura, exposições, uma feira do livro, colóquios e a presença de autores convidados.

O programa diurno será preenchido com as visitas dos alunos das escolas do município, que vão acontecendo ao longo dos cinco dias do evento, para participarem nas várias atividades.

Para a noite de abertura está programado o lançamento de dois novos livros: “A Canalha” e “Crónica de sete vidas”. O autor estará presente para falar sobre as obras e para uma sessão de autógrafos.

A Semana da Leitura encerra com a realização da segunda sessão do Clube de Leitura, dedicado à temática do artesanato. Para esta noite os interessados em participar ativamente são convidados a levar um texto de sua autoria, ou não, e a partilhá-lo publicamente.

O Clube da Leitura é um projeto dinamizado pela Biblioteca Municipal, destina-se a toda a comunidade e realiza-se a um ritmo trimestral sempre com um tema de suporte. A primeira sessão teve lugar em dezembro último.

A Semana da Leitura é uma organização conjunta da Câmara Municipal e do Agrupamento de Escolas de Armamar através das suas respetivas bibliotecas.

08/03/2016