Entrada > Comunicação > Notícias > EM 520 foi requalificada

EM 520 foi requalificada

A estrada Municipal 520, que faz a ligação da Zona Industrial de Armamar com a fronteira do município vizinho de Tarouca foi objeto de intervenção.

A obra com extensão de 11 quilómetros consistiu na reabilitação da estrada existente e traduziu-se num investimento elegível de 865.473,98 euros, com uma comparticipação FEDER de 85%.

O projeto foi submetido a uma candidatura inserida no objetivo especifico promoção da mobilidade urbana do Eixo IV – Qualificação do Sistema Urbano do Programa Operacional Regional do Norte ON2) 2007-2013 e enquadrado no contrato de delegação de competências com subvenção global celebrado entre a Autoridade de Gestão do PO Norte e a Comunidade Intermunicipal do Douro (CIMDOURO).

07/10/2013