Entrada > Comunicação > Notícias > Encontro Regional de Gira-Vólei em Oliveira de Frades

Encontro Regional de Gira-Vólei em Oliveira de Frades

Três duplas masculinas de Armamar participaram

Três duplas masculinas de Armamar participaram no passado dia 21 de Abril em mais um Encontro Regional de Gira-Vólei, que teve lugar em Oliveira de Frades.

Na competição estiveram cerca de 200 atletas provenientes dos vários centros de gira-vólei do Distrito de Viseu. Os seis armamarenses, selecionados previamente, eram oriundos das Escolas Básicas de Vila Seca, de Lumiares e da Folgosa e participaram sob a orientação do professor Nuno Lacerda.

A competição englobava vários escalões, desde os 8 até aos mais de 23 anos de idade. Os jovens de Armamar estavam inscritos nas competições do escalão dos 8 aos 10 anos e a dupla da Escola da Folgosa atingiu os oitavos de final da prova desse escalão, que acabaria por ser ganha pelos representantes do Colégio de Lamego.

16/05/2012
anexo: foto dos atletas de Armamar na competição