Entrada > Comunicação > Notícias > Entregues os prémios do concurso Florir Armamar

Entregues os prémios do concurso Florir Armamar

Foram entregues hoje no salão nobre da Câmara Municipal os prémios e certificados de presença aos participantes no concurso Florir Armamar.

Na cerimónia, presidida por João Paulo Fonseca, autarca local, estiveram presentes a totalidade dos membros do executivo municipal.

O concurso, lançado pela Câmara Municipal em Maio último, desafiava os munícipes, pessoas individuais e também empresas, a florir as janelas e varandas das suas casas, os seus jardins ou as montras dos seus estabelecimentos comerciais.

Foi reconhecida e premiada a participação de todos. No ato de entrega dos prémios João Paulo Fonseca mostrou-se agradado pela forma entusiasta com que as pessoas participaram. Para o autarca isso resulta do empenho que os Armamarenses colocam em todas as iniciativas que promovem Armamar e o seu potencial.

07/11/2014

Saiba mais sobre o concurso Florir Armamar - clique aqui