Entrada > Comunicação > Notícias > Exército Português dinamiza ação em Armamar

Exército Português dinamiza ação em Armamar

O gabinete de inserção profissional (GIP) da Câmara Municipal de Armamar promoveu hoje, 15 de abril, uma sessão relacionada com o regime de voluntariado e contrato no Exército Português.

A sessão dirigida aos desempregados inscritos no instituto de emprego e inserção profissional (IEFP) aconteceu pelas 10 horas, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal.

O objetivo das ações promovidas pelo Exército Português passa por cativar os jovens que atualmente se encontram no desemprego a ingressar e a prestar serviço militar em regime de voluntariado ou de contrato. Durante a manhã divulgaram-se as formas de ingressar e foram dadas a conhecer os principais objetivos da carreira, incentivos e remuneração.

Para mais informações contacte o GIP de Armamar:

Avenida 8 de setembro, Mercado Municipal, Loja E | 5110-121 Armamar

T./F: 254 858 373 | Email: gip@cm-armamar.pt