Entrada > Comunicação > Notícias > Exposição Armamar em fotografia

Exposição Armamar em fotografia

A Câmara Municipal de Armamar lançou o desafio de se fazer uma exposição de fotografias antigas de Armamar entre os dias 27 de setembro e 31 de outubro próximos no salão nobre do edifício sede da autarquia.

Os interessados em colaborar podem deixar as suas fotografias, a título de empréstimo, no Posto de Turismo de Armamar até ao próximo dia 15 de setembro. Todo o material será devolvido aos seus proprietários no final do evento.

Esta iniciativa resulta do desafio lançado pela Direção Geral do Património Cultural, no âmbito das Jornadas Europeias do Património que terão lugar entre os dias 25 e 27 de setembro. Estas jornadas são uma iniciativa anual do Conselho da Europa e da União Europeia, envolvendo mais de 40 países, com o objectivo de sensibilizar os cidadãos para a importância da proteção do património.

13/08/2015

arm-facebook