Entrada > Comunicação > Notícias > Feira da Maçã arranca este sábado

Feira da Maçã arranca este sábado

Secretário de Estado da Alimentação amanhã em Armamar

Armamar recebe amanhã às quatro horas da tarde o Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito, que visitará a Feira da Maçã 2013.

O representante do Governo será recebido pelo Presidente da Câmara Municipal, João Paulo Fonseca, e demais autoridades locais em frente ao edifício dos Paços do Concelho. Dali seguem para uma visita ao certame onde estão representados os agentes económicos do município: agricultura, industria, comércio e turismo.

A Feira da maçã 2013 decorre este fim de semana junto do edifício do Tribunal, bem no centro da vila de Armamar. A abertura da feira acontecerá às 10 horas com a presença do Presidente João Paulo Fonseca e de um representante da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN).

Serão dois dias para Armamar mostrar o que tem de melhor: as maçãs de montanha, os vinhos do Douro, a gastronomia, as associações culturais que preservam os costumes locais e muito mais para ver, ouvir e provar. No domingo a tarde será animada com a transmissão em direto do programa da SIC Portugal em Festa.

25/10/2013

Para mais informação visite:

icone-download