Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Entrada > Comunicação > Notícias > Feira da Maçã de Armamar encerra com balanço positivo

Feira da Maçã de Armamar encerra com balanço positivo

Armamar comemorou a 7ª edição da Feira de Maçã este fim de semana. O evento teve início na sexta feira, dia 24, com a abertura da feira que contou com a presença da Ministra da Agricultura e do Mar.

Os três dias fizeram as maravilhas de muitas centenas de visitantes com muitas recreações culturais, música popular, gastronomia tradicional, momentos de humor e concertos. Este ano Armamar recebeu diversos grupos organizados, que se deslocaram em autocarros, visitando a feira e alguns pontos turísticos do município.

No primeiro dia de festa realizaram-se diversas cerimónias comemorativas. A noite foi de estreia para o grupo de teatro de Armamar “Filhos do Vento”, que apresentou a peça “Alma da maçã.” Seguiu-se o espetáculo de humor com Hugo Sousa e a atuação do grupo musical “Os Aldeões.”

O sábado ficou marcado pelo colóquio “Transformar matéria prima, acrescentar valor ao produto” e pela inauguração da exposição “Armamar, Terra de Emoções”, pelo Atelier 26. Ruth Marlene foi cabeça de cartaz da noite de 25 e animou Armamar.

O último dia ficou assinalado pela atuação da Banda de Música de Armamar e pelo desfile “Apple Fashion” dos alunos dos jardins de infância do município.

 

:: FIM ::

gabinete comunicação imagem

24/10/2014

mais informações sobre o evento em: http://www.cm-armamar.pt/at-economicas/setor-primario/feira-da-maca-2014