Entrada > Comunicação > Notícias > Férias Desportivas nesta Páscoa

Férias Desportivas nesta Páscoa

A Câmara Municipal de Armamar preparou para as férias escolares da Páscoa um programa de quatro dias, entre 21 e 24 deste mês, pensado para as crianças entre os sete e os 15 anos de idade.

Ao longo dos quatro dias, vai haver muita atividade desportiva com jogos de equipa na rua, jogos aquáticos nas piscinas cobertas, cinema em Vila Real e ainda uma viagem a São João da Pesqueira onde vão usufruir de atividades aliciantes, como o mini golfe e o ténis, entre outras. Os interessados podem inscrever-se nas instalações das Piscinas Cobertas de Armamar.

O produto Férias Desportivas já não é novidade. A autarquia há muito que vem proporcionando este programa em todos os períodos de férias escolares, concretamente no natal, páscoa e final do ano letivo.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal visa promover a prática do desporto, das atividades ao ar livre e os hábitos de vida saudável. Ao mesmo tempo ajuda os pais e encarregados de educação que nestas ocasiões têm dificuldade em encontrar formas de manter as suas crianças ocupadas.

11/03/2016