Entrada > Comunicação > Notícias > Formação em acolhimento de refugiados

Formação em acolhimento de refugiados

Rede Social de Armamar promove

A Rede Social de Armamar está a preparar para o próximo dia 6 de outubro uma ação de formação e sensibilização em torno da temática do Acolhimento de Refugiados. A sessão terá lugar no edifício da Câmara Municipal, entidade que apoia o evento, a partir das 15 horas.

A iniciativa conta com as parcerias do Alto Comissariado para as Migrações e do Conselho Português para os Refugiados. Na sessão serão abordados pontos relacionados com: a Agenda Europeia para a Migração; o Plano Nacional de Acolhimento e Integração de Pessoas com Necessidades de Proteção Internacional, a desconstrução de estereótipos relacionados com os refugiados e; a promoção do acolhimento e integração à escala local.

Para participar os interessados terão que se inscrever. A inscrição é gratuita mas obrigatória e devem fazê-lo até 30 de setembro, presencialmente no setor de ação social da Câmara Municipal de Armamar, ou enviando a ficha de inscrição disponível no portal de Armamar, Terra de Emoções para o endereço de correio eletrónico: hvidazinha@cm-armamar.pt.

23/09/2016

icone-download