Entrada > Comunicação > Notícias > Formação para maiores de 18 anos em Armamar

Formação para maiores de 18 anos em Armamar

O Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Latino Coelho de Lamego vai promover em Armamar formação na modalidade de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC).

O objetivo é o da melhoria dos níveis de certificação escolar dos adultos maiores de 18 anos de idade. Terá início em outubro, uma vez por semana em horário a definir e destina-se a pessoas empregadas e desempregadas.

Esta oportunidade permite dar resposta a quem não possua o nível básico ou secundário de educação e tenha adquirido conhecimentos e competências através da sua experiência de vida.

Poderão aceder ao nível básico de educação: 4º, 6º ou 9º anos de escolaridade; ou ao nível secundário, o 12º ano de escolaridade.

Os interessados podem obter mais informação no Setor de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Armamar ou no Gabinete de Inserção Profissional.