Entrada > Comunicação > Notícias > GIP de Armamar vai funcionar mais um ano

GIP de Armamar vai funcionar mais um ano

Em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido

O Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Armamar viu o seu funcionamento prolongado por mais um ano. A funcionar desde Junho de 2009, a Câmara Municipal de Armamar vê agora renovada a autorização de funcionamento deste serviço.

O GIP representa uma mais-valia para a comunidade porque aproxima dos armamarenses a oferta de serviços do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Os serviços prestados são uma referência local no apoio a jovens e adultos desempregados para a definição do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho. Também dá apoio às entidades empregadoras no processo de recrutamento e seleção de recursos humanos. Para além disto ali se divulgam e se prestam esclarecimentos relativos às medidas e incentivos do IEFP em vigor.

A renovação da autorização de funcionamento é considerada o reconhecimento do trabalho desenvolvido por esta estrutura local de apoio ao emprego, em estreita cooperação com o Centro de Emprego de Lamego.

29/06/2012