Entrada > Comunicação > Notícias > Hernâni Almeida condecorado pelo Presidente da República

Hernâni Almeida condecorado pelo Presidente da República

Hernâni Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Armamar durante 20 anos (1993-2013), foi hoje condecorado pelo Presidente da República, Cavaco Silva, no decorrer das Comemorações do 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Ao ex autarca de Armamar foi atribuído o grau de Comendador da Ordem do Mérito num ato de reconhecimento pelo trabalho que desenvolveu em prol do município de Armamar e também da região.

As cerimónias do 10 de Junho decorreram este ano em Lamego. Armamar esteve representada ao mais alto nível por João Paulo Fonseca, Presidente da Câmara Municipal.

O município congratula-se com tão nobre distinção e felicita o distinto cidadão Armamarense.

10/06/2015