Entrada > Comunicação > Notícias > Intervenção na Estrada Folgosa Vila Seca

Intervenção na Estrada Folgosa Vila Seca

A Estrada Municipal que faz a ligação entre a Folgosa e Vila Seca (E.M. 513-1) foi objecto de intervenção, numa extensão de 1,3 km e consistiu na reposição do pavimento. A obra teve um custo total de 93.670,08 euros, com uma comparticipação comunitária (FEDER) de 80%.

Os trabalhos foram desenvolvidos no âmbito do desenvolvimento estrutural, económico e social do Município.

O projecto foi submetido a uma candidatura inserida no objectivo específico promoção da mobilidade Urbana do Eixo IV – Qualificação do Sistema Urbano do Programa Operacional Regional do Norte (ON2) 2007-2013 e enquadrada no contrato de Delegação de Competências com Subvenção Global celebrado entre a Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional do Norte e a Comunidade Intermunicipal do Douro (CIMDOURO).

FIM

18/01/2012