Entrada > Comunicação > Notícias > Já abriu o Espaço Cidadão de Armamar

Já abriu o Espaço Cidadão de Armamar

Abriu esta semana o Espaço Cidadão de Armamar. Os munícipes têm a partir de agora acesso a mais serviços da administração central e local, evidência da aposta da Autarquia na política de proximidade aos cidadãos.

O Espaço Cidadão de Armamar está instalado no edifício da Câmara Municipal e funciona de segunda a sexta-feira.

Neste espaço serão prestados serviços, ou haverá auxílio aos cidadãos na utilização das plataformas digitais, de entidades como a: Autoridade para as Condições de Trabalho; ADSE; Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas; Inspeção Geral das Atividades Culturais; Instituto de Habitação e da Reabilitação Urbana; Ministério da Saúde - Serviços Partilhados; Direção Geral do Consumidor; Serviço de Estrangeiros e Fronteiras; Instituto da Segurança Social; Caixa Geral De Aposentações; Instituto da Mobilidade e dos Transportes; Instituto do Emprego e Formação Profissional; Autoridade tributária e Aduaneira e Agência para a Modernização Administrativa.

28/06/2016