Entrada > Comunicação > Notícias > João Paulo Fonseca toma posse para segundo mandato

João Paulo Fonseca toma posse para segundo mandato

João Paulo Fonseca tomou ontem, dia 23, posse para um segundo mandato à frente da Câmara Municipal de Armamar. A cerimónia teve lugar de manhã, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal.

No discurso que proferiu, João Paulo Fonseca disse-se um Presidente que acredita na sua terra, orgulhoso da equipa que integra e com provas dadas no anterior mandato. O Autarca deixou claro que, ultrapassado o período eleitoral, os cidadãos eleitos devem agora “deixar de lado as conveniências pessoais ou partidárias, e não esquecer nunca que o que nos une é muito mais importante do que o que nos separa. E o que nos une é Armamar”. De resto, terminou a sua intervenção com uma citação do Professor Agostinho da Silva, vincando essa ideia de “que nos ajudemos uns aos outros, que façamos avançar o nosso concelho e que sejamos dignos do mandato que nos confiaram.”

No ato de posse, conduzido por Mário Marta, Presidente da Assembleia Municipal cessante, estiveram presentes alguns populares, funcionários da Autarquia, antigos governantes locais, autarcas de municípios vizinhos, casos de Tabuaço, Tarouca e Sernancelhe, e ainda os deputados à Assembleia da República pelo círculo de Viseu, Pedro Alves e António Lima Costa.

::FIM:: | gabinete comunicação imagem | 24/10/2017

icone download2