Entrada > Comunicação > Notícias > Jogos desportivos em Armamar

Jogos desportivos em Armamar

Os jogos desportivos estão de volta e realizam-se nos meses de abril, maio e junho. As atividades decorrem em diversos locais onde são disponibilizados equipamentos para a prática das modalidades. A novidade deste ano centra-se no torneio de veteranos, para além de andebol, atletismo, boccia, futsal, gira-vólei, natação, pólo aquático e ténis de mesa.

A segunda edição tem início esta sexta feira pelas 14h30 com programa específico para assinalar o dia 25 de Abril em que se inclui a já tradicional caminhada / corrida.

As inscrições estão abertas e podem fazer-se nas Piscinas Cobertas de Armamar. Os Jogos Desportivos são uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Armamar e da empresa Armamar Invest Mais, com o apoio das Juntas de Freguesia, associações culturais, desportivas e recreativas e clubes desportivos de Armamar.

09/04/2014