Entrada > Comunicação > Notícias > Marcas de uma cultura à procura de “um olhar sobre as origens”

Marcas de uma cultura à procura de “um olhar sobre as origens”

“Um olhar sobre as origens” é o nome do concurso de fotografia lançado ontem pela Câmara Municipal numa parceria com o projeto Marcas de uma Cultura.

O objetivo do concurso passa por despertar a população jovem para a recolha de registos fotográficos do concelho de Armamar. O tema retrata a cultura, usos e costumes de Armamar, contemporâneos ou do passado.

Amadores e profissionais podem participar, desde que tenham idade compreendida entre os 15 e os 30 anos.

O número de fotografias é ilimitado e devem ser entregues até ao dia 13 de junho na sede do projeto Marcas de uma Cultura (edifício do mercado municipal) ou no espaço internet (nas piscinas cobertas), de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento de cada espaço.

No dia 16 de junho as dez melhores fotografias são colocadas em votação na página oficial do facebook Armamar, Terra de Emoções. A mais votada vai fazer parte da exposição de Armamar num dos restaurantes da rede Mc Donalds em Viseu.

Os autores das 50 melhores fotografias vão ter a oportunidade de visitar a cidade de Viseu e ver a exposição de Armamar no IPDJ-Instituto Português do Desporto e Juventude e num dos restaurantes da rede Mc Donalds.

21/05/2014