Entrada > Comunicação > Notícias > Mil quilos de maçã de Armamar para pessoas carenciadas

Mil quilos de maçã de Armamar para pessoas carenciadas

A Câmara Municipal de Armamar e a Associação dos Fruticultores de Armamar (AFA) anunciam amanhã, 16 de outubro Dia Mundial da Alimentação, a doação de 1000 quilos de maçãs de Armamar a uma IPSS que opera no Porto e luta contra o desperdício de bens alimentares distribuindo-os de forma gratuita a pessoas carenciadas.

O anúncio vai ser feito numa conferência de imprensa a realizar pelas 12 horas nas instalações da Casa Regional dos Transmontanos e Alto-Durienses do Porto.

No encontro elementos do executivo camarário e da AFA vão também falar da Feira da Maçã, dos seus objetivos e da importância que o certame tem para a promoção do município.

No final da conferência de imprensa terá lugar uma degustação de produtos regionais, amostra do que os visitantes poderão encontrar na 7.ª Feira da Maçã de Armamar.

15/10/2014