Entrada > Comunicação > Notícias > Miúdos e graúdos celebram o Carnaval em Armamar

Miúdos e graúdos celebram o Carnaval em Armamar

O Carnaval em Armamar este ano vai ser bem animado. Os festejos começam na sexta feira com o desfile das crianças que frequentam as escolas dos vários níveis de ensino, de resto um momento já habitual nesta altura do ano.

Já para o fim de semana e para terça feira de carnaval estão programadas duas atividades que são novidade. Assim: no sábado a Universidade Sénior de Armamar (USA) e o grupo de teatro Filhos do Vento apresentam os Casamentos de Carnaval. Será às nove da noite em frente ao edifício da Câmara Municipal;

na terça feira de carnaval acontece o Enterro do Entrudo (Enterro de Salomão), novamente por iniciativa da USA e do grupo de teatro Filhos do Vento a que se junta a Banda de Música de Armamar. Às 6 da tarde sairá um cortejo do quartel dos Bombeiros Voluntários em direção ao edifício do Tribunal onde se fará a leitura do testamento e o enterro de Salomão.

09/02/2015