Entrada > Comunicação > Notícias > Montaria ao Javali em Armamar a 21 de fevereiro

Montaria ao Javali em Armamar a 21 de fevereiro

A edição deste ano da Montaria ao Javali da Zona de Caça Municipal de Armamar vai ter lugar no próximo dia 21de fevereiro.

A Montaria, que se vem realizando nos últimos anos, junta em Armamar muitos caçadores para um dia de caça e convívio. A organização este ano preparou também um programa específico para os acompanhantes dos monteiros. Assim, os caçadores podem aproveitar para trazer a família e usufruir de um fim de semana de lazer. Podem conhecer Armamar e as suas paisagens duriense e beirã e desfrutar da gastronomia local.

As inscrições estão abertas e os interessados podem consultar e descarregar toda a informação na página da Câmara Municipal de Armamar na Internet (www.cm-armamar.pt).

18/01/2016

icone-download