Entrada > Comunicação > Notícias > Passeio sénior do município de Armamar

Passeio sénior do município de Armamar

Na passada sexta-feira, dia 13 de julho, decorreu o passeio sénior, organizado pela Câmara Municipal, com a colaboração das Juntas de Freguesia. Este ano o destino, dos cerca de 660 idosos, foi a região minhota.

A primeira paragem fez-se em Esposende onde foi celebrada missa na igreja matriz, pelos párocos Alfredo Libório, José Pontes, António Lemos e Leontino Alves. Já o almoço foi servido na Quinta do Cruzeiro, Vile, em Vila Praia de Âncora, onde a música e a boa disposição não faltaram.

Esta iniciativa teve como público-alvo os munícipes com idade igual ou superior a 65 anos e respetivos cônjuges, residentes no município de Armamar. O principal objetivo foi proporcionar um dia agradável de convívio a todos os participantes.

17/07/2018