Entrada > Comunicação > Notícias > Piscinas Cobertas de Armamar com novidades em março

Piscinas Cobertas de Armamar com novidades em março

O mês de março vai trazer novidades às Piscinas Cobertas de Armamar. A Câmara Municipal de Armamar vai alargar ao período da manhã o horário de funcionamento do ginásio, disponível nas instalações das piscinas.

Em simultâneo é ainda criado o modelo de utilização de livre-trânsito que permitirá aos utilizadores usufruir das piscinas, do ginásio e das aulas de grupo (mediante disponibilidade) sem restrições de horário e de frequência semanal. Este modelo custará 35 euros por mês.

A autarquia pretende com estas novidades reforçar as condições de oferta do produto piscinas, esperando assim ir ao encontro das expetativas dos utilizadores efetivos e potenciais.

21/02/2017

icone-download