Entrada > Comunicação > Notícias > Portugal GT Tour passa este sábado por Armamar

Portugal GT Tour passa este sábado por Armamar

Começa amanhã no Autódromo Internacional do Algarve o Portugal GT Tour, um rallye organizado pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria que vai terminar no próximo sábado, dia 14, em Lamego.

É uma concentração destinada a veículos de grande turismo (GT) que alia à prova desportiva uma forte vertente turística.

Os carros vão estar em Armamar no último dia da prova onde vão realizar duas passagens: a primeira às 11:30; e a segunda às 12:15 horas, na estrada municipal 513-1, que liga a Folgosa a Vila Seca.

Esta via municipal foi nos anos oitenta parte de um troço do então Rallye de Portugal Vinho do Porto, prova que contava para o Campeonato do Mundo de Rallyes.

10/05/2016

icone-download