Entrada > Comunicação > Notícias > Programa Campo Seguro em Armamar

Programa Campo Seguro em Armamar

GNR aconselha agricultores

O Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente, do Destacamento da GNR de Lamego esteve no passado dia 14 em Armamar onde dinamizou uma acção de sensibilização em torno dos cuidados a ter para evitar o furto de metais não preciosos.

A acção decorreu no salão nobre da Câmara Municipal durante o seminário, promovido pela CNJ – Confederação Nacional de Jovens Agricultores e do Desenvolvimento Rural, sobre Protecção Integrada de Pomóideas.

Esta acção está enquadrada no programa “Campo Seguro” que aquele destacamento da GNR está a levar a cabo em toda a sua área de intervenção entre os dias 1 de Fevereiro e 1 de Março.

O objectivo central é o de alertar e aconselhar os agricultores e população em geral “potencializando desta forma, o sentimento de segurança dos agricultores, sensibilizando-os para este tipo de actividade, alertando-os para a adopção de medidas preventivas e para os procedimentos a tomar aquando da tomada de conhecimento de actividades suspeitas”, pode ler-se no comunicado da GNR.

icone-download

FIM