Entrada > Comunicação > Notícias > Programa Páscoa Férias Desportivas 2013

Programa Páscoa Férias Desportivas 2013

A Câmara Municipal de Armamar, em parceria com a empresa municipal Armamar Invest Mais, promove na próxima semana mais uma edição do programa Páscoa Férias Desportivas.

Entre os dias 18 e 23 vão ser várias as atividades para divertir as crianças que estarão a gozar a sua primeira semana de férias da páscoa. Ficam assim mais descansados os pais por terem desta forma solução para o eterno problema de não ter onde deixar as crianças nestas alturas.

Natação, ténis de mesa, rapel, insufláveis, torneios de futebol e de polo aquático, entre outros prometem ser argumentos para uma semana em grande.

A semana termina com uma caminhada no Sábado se as condições meteorológicas o permitirem. Esta caminhada, e isto é novidade, será o facto de esta atividade ser aberta ao público em geral. No final de tanto caminhar a Junta de Freguesia da Folgosa, local da chegada, oferece o almoço aos participantes.

As inscrições estão abertas na Piscina Coberta de Armamar até ao primeiro dia do programa, Segunda-feira, 18, e têm um custo de 15 euros por criança.

11/3/2013