Entrada > Comunicação > Notícias > Quarta edição do concurso Florir Armamar

Quarta edição do concurso Florir Armamar

Câmara Municipal promove

A Câmara Municipal de Armamar abriu ontem, 12 de junho, o período de inscrições que termina a 24 de junho, para o concurso Florir Armamar.

O projeto, que conhece assim a sua quarta edição cumpre objetivos dentro da problemática da preservação do meio ambiente e do reforço da beleza natural que caracteriza o município de Armamar.

Simultaneamente fomenta-se a competição saudável entre moradores de ruas, comerciantes e cidadãos em geral para cuidarem a sua rua, a varanda ou o jardim da sua casa submetendo-se a um concurso devidamente regulamentado.

Depois de três edições muito participadas a Autarquia espera conseguir ainda mais inscrições, conseguindo-se mostrar também um município mais atraente, tanto para os Armamarenses como para quem nos visita.

A informação necessária para os interessados está disponível na página de Armamar, Terra de Emoções na Internet em www.cm-armamar.pt.

12/06/2017

icone download2