Entrada > Comunicação > Notícias > Segunda sessão do Portugal 2020 em Armamar

Segunda sessão do Portugal 2020 em Armamar

Realizou-se hoje uma sessão de sensibilização e esclarecimento relativo ao programa Portugal 2020 dirigido a públicos desempregados no salão nobre do edifício da câmara municipal de Armamar.

O objetivo foi dar a conhecer as políticas favoráveis ao empreendedorismo, bem como medidas específicas de apoio às pequenas e médias empresas. A ação destacou o trabalho por conta própria e a criação de empresas, assinalando a importância de promover o empreendedorismo social.

Esta segunda ação em torno do Portugal 2020 resulta de um desafio lançado pela autarquia à entidade promotora do seminário que se realizou em Armamar no passado dia 21 de Fevereiro, onde foram apresentados os principais objetivos e os programas operacionais do Portugal 2020.

16/03/2015