Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Entrada > Comunicação > Notícias > Terceira edição do Dia da CPCJ

Terceira edição do Dia da CPCJ

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Armamar vai comemorar, no dia 6 de julho, a terceira edição do Dia da CPCJ, junto ao posto de turismo.

O principal objetivo da CPCJ este ano passa pelo contributo primário da Família e Comunidade na promoção e proteção do menor.

Em torno desta temática realizam-se sessões de informação e esclarecimento sobre os direitos das crianças e jovens: “A apatia do cidadão e a configuração de histórias infantis com um final feliz”, por Armando Leandro, (Presidente da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco) e “As emergentes dificuldades da sociedade atual e a necessidade de adoção de novos modelos de interação saudável entre pais e filhos", por Olívia Carvalho.

Ao longo da tarde realizam-se atividades lúdicas para os mais novos, jogos tradicionais, ginástica, insufláveis, pinta faces e moldadores de balões, seguido de um lanche convívio.

O evento encerra com espetáculos musicais e conta com a presença de artistas conhecidos como, José Figueiras e o palhaço cantor Companhia.

 

:: FIM ::

 

gabinete comunicação imagem

01/07/2013

 

Programa: http://www.cm-armamar.pt/cartaz-dia-cpcj-jul-2013-v3/