Entrada > Comunicação > Notícias > Aulas da Universidade Sénior começam segunda feira

Aulas da Universidade Sénior começam segunda feira

Vai ter lugar na próxima segunda-feira, 14, pelas 15:30 horas no salão nobre da Câmara Municipal a sessão de abertura da Universidade Sénior de Armamar (USA) para o ano letivo 2013/2014.

O momento servirá para apresentar a equipa e a oferta educativa para o novo ano de trabalho. Estarão representados o executivo municipal, a Associação Cultural, Assistencial e Recreativa dos Trabalhadores da Câmara Municipal (ATAR), o Agrupamento de Escolas e a própria USA. De resto, a sessão é aberta ao público em geral.

A USA entra assim no seu segundo ano de existência. Recorde-se que a USA resulta de um protocolo de colaboração entre a ATAR e a autarquia local, num projeto que visa estimular o espírito de convivência e a preservação de costumes e tradições que marcam a história e os valores locais.

10/10/2013