Entrada > Comunicação > Notícias > Vêm aí as férias escolares

Vêm aí as férias escolares

As crianças e jovens de Armamar já têm programa para o início das férias escolares. A Câmara Municipal de Armamar divulgou já as atividades previstas para o Verão Férias Desportivas 2016.

Assim, entre os próximos dias 13 e 17 de junho, os armamarenses entre os 6 e os 16 anos de idade podem participar neste programa que vai contar com muito desporto, indoor e ao ar livre, passeios de comboio e de barco, desportos radicais e muitas atividades em meio aquático.

Os interessados podem inscrever-se nas Piscinas Cobertas de Armamar.

O projeto Férias Desportivas, dinamizado pela Autarquia, já conta alguns anos e tem proporcionado momentos fantásticos de convívio, lazer, prática desportiva e muitas atividades lúdicas em tempo de férias escolares: no Natal, na Páscoa e no Verão.

01/06/2016

icone-download