Entrada > Volta a Portugal em Bicicleta em Armamar

Volta a Portugal em Bicicleta em Armamar

5.ª Etapa na segunda-feira dia 20

Armamar prepara-se para receber na Segunda-Feira de manhã a caravana da Volta a Portugal em Bicicleta.

A prova rainha do ciclismo em Portugal está na estrada e a quinta etapa vai ligar Armamar a Oliveira de Azeméis, num total de 180 quilómetros. A concentração dos atletas começa às dez e meia junto das piscinas cobertas e a partida será dada, no mesmo local, às 12 horas e 40 minutos.

Os ciclistas, as equipas e toda a caravana, juntamente com os órgãos de informação vão atrair fãs da modalidade e do desporto e muitos curiosos para ver o aparato.

Em simultâneo a RTP vai transmitir o programa Verão Total a partir de Armamar. Ao longo das três horas de emissão as pessoas podem ir até junto da Igreja Matriz e Câmara Municipal para ver o trabalho da vasta equipa que faz o programa, ver os convidados, apreciar os cenários com artesãos a trabalhar ao vivo, ranchos folclóricos, artistas de Armamar e artistas de projeção nacional.

A Câmara Municipal convida todas as pessoas a juntar-se à festa para promover Armamar.

16/08/2012